NOTÍCIA | Capacitação
Encerrado curso de motivação a funcionários da Educação do município de Porto dos gaúchos
Encerrado curso de motivação a funcionários da Educação do município de Porto dos gaúchos
Por:
Assessoria da Prefeitura
Publicado em
01 de Fevereiro de 2012 ,
08h48
- Atualizado 01 de Fevereiro de 2012 as 08h48
O curso de motivao ministrado pelo professor Joo Batista da Phenix, Liderana e Treinamentos formou uma turma de cerca de 157 profissionais da Educao no municpio de Porto dos Gachos.
A realizao do curso seguiu uma tendncia da administrao municipal e secretaria municipal de Educao, que todos os anos buscam um curso do gnero para proporcionar aos profissionais da rea um ano mais produtivo e motivado, tanto no desempenho do trabalho dirio como no relacionamento familiar e profissional dos educadores.
O secretrio de Educao Audiere Duarte do Nascimento disse que o curso superou as expectativas. Fico contente em ver que os educadores do municpio compareceram, tanto os da rede municipal como estadual da cidade e dos distritos, a quem estendemos o convite. Sempre priorizamos esse tipo de trabalho e englobamos no s os profissionais da educao municipal como tambm os da rede particular e estadual, pois entendemos que a educao no municpio deve ser nica e tenho enquanto secretrio de educao priorizado isso, disse Audiere que ainda agradeceu ao empenho da administrao municipal em firmar a parceria e tambm ao professor Joo batista.
Foi muito bom esse curso e importante comearmos o ano com a oportunidade de participar de um curso nesses moldes, motivando e trazendo pra gente essa questo que muito importante para o trabalho do professor e de todos que participam no dia a dia da vida escolar e no foi um curso cansativo e foi produtivo e divertido, disse a professora Luz Marina que direciona uma instituio particular de ensino superior no municpio.
O professor Joo Batista que ministrou os 2 dias do curso disse que buscou fazer sempre com que todos os alunos participassem das dinmicas aplicadas e interagissem de forma geral fazendo com que todos praticassem o que foi passado durante o curso; Pra mostrar que no existe aquela historia de que um melhor que o outro e nas dinmicas ns precisamos de todo mundo e quando fazemos isso, quebramos aquele paradigma de que todo curso cansativo e eu me preocupo muito com isso, em no deixar o curso ficar cansativo e o aluno ficar com sono, isso que a gente faz e graas a Deus comeamos o curso com um numero x de alunos e terminamos com um numero maior ainda e isso fantstico e se Deus quiser vamos fazer isso tambm nos cursos que ministraremos para os profissionais da sade e demais servidores da administrao municipal nessa parceria com a prefeitura do municpio, encerrou Joo Batista.
A realizao do curso seguiu uma tendncia da administrao municipal e secretaria municipal de Educao, que todos os anos buscam um curso do gnero para proporcionar aos profissionais da rea um ano mais produtivo e motivado, tanto no desempenho do trabalho dirio como no relacionamento familiar e profissional dos educadores.
O secretrio de Educao Audiere Duarte do Nascimento disse que o curso superou as expectativas. Fico contente em ver que os educadores do municpio compareceram, tanto os da rede municipal como estadual da cidade e dos distritos, a quem estendemos o convite. Sempre priorizamos esse tipo de trabalho e englobamos no s os profissionais da educao municipal como tambm os da rede particular e estadual, pois entendemos que a educao no municpio deve ser nica e tenho enquanto secretrio de educao priorizado isso, disse Audiere que ainda agradeceu ao empenho da administrao municipal em firmar a parceria e tambm ao professor Joo batista.
Foi muito bom esse curso e importante comearmos o ano com a oportunidade de participar de um curso nesses moldes, motivando e trazendo pra gente essa questo que muito importante para o trabalho do professor e de todos que participam no dia a dia da vida escolar e no foi um curso cansativo e foi produtivo e divertido, disse a professora Luz Marina que direciona uma instituio particular de ensino superior no municpio.
O professor Joo Batista que ministrou os 2 dias do curso disse que buscou fazer sempre com que todos os alunos participassem das dinmicas aplicadas e interagissem de forma geral fazendo com que todos praticassem o que foi passado durante o curso; Pra mostrar que no existe aquela historia de que um melhor que o outro e nas dinmicas ns precisamos de todo mundo e quando fazemos isso, quebramos aquele paradigma de que todo curso cansativo e eu me preocupo muito com isso, em no deixar o curso ficar cansativo e o aluno ficar com sono, isso que a gente faz e graas a Deus comeamos o curso com um numero x de alunos e terminamos com um numero maior ainda e isso fantstico e se Deus quiser vamos fazer isso tambm nos cursos que ministraremos para os profissionais da sade e demais servidores da administrao municipal nessa parceria com a prefeitura do municpio, encerrou Joo Batista.
MAIS NOTÍCIAS





