NOTÍCIA | BELEZA DE LUTO

Ex-miss Água Boa é encontrada morta por enforcamento na madrugada de hoje.

As suspeitas são de que Vanessa tenha cometido suicídio usando uma mangueira. A Polícia Civil vai investigar o caso

Por: Redação Show de Notícias / Rádio Interativa
Publicado em 03 de Dezembro de 2020 , 08h18 - Atualizado 03 de Dezembro de 2020 as 16h15


Reprodução - Redes Sociais

A ex-miss do município de Água Boa, localizado no Araguaia, Andressa Kauara Fábio dos Santos, 27 anos, cometeu suicídio por enforcamento, por volta das 03h30, da madrugada dessa quinta-feira, dia 03 de dezembro, em uma varanda ou área dos fundos da residência onde morava com a avó.

A avó de Andressa, senhora Brazilina Padilha Fábio, informou que por volta das 19h00 de ontem, Andressa saiu com um amigo para comer um lanche, retornando para casa por volta das 03H00.

Segundo a avó da jovem, após alguns minutos, foi o quarto da neta para ver como ela estava e a encontrou com uma mangueira enrolada no pescoço.

A anciã ainda tentou reanimar a jovem, mas foi em vão. Então gritou por socorro até que vizinhos acudiram, mas era tarde demais, Andressa já estava morta por enforcamento.

Andressa era bem relacionada e de família muito conhecida na cidade de Água Boa. Quando jovem saiu da cidade para estudar fora, retornando depois para sua cidade natal.

Teve um período em que Andressa participou de alguns desfiles de moda e no ano de 2010 com apenas 17 anos, a jovem foi eleita Miss Água Boa, num concurso realizada para a escolha da jovem mais bonita da cidade, em um evento organizado pela Rádio Interativa.

A polícia civil da cidade vai investigar o caso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br