NOTÍCIA | FALSA MÉDICA PRESA

Falsa médica que esteve em Juína é presa em hospital de Cuiabá

As investigações também apontaram que a jovem esteve na cidade de Juína há alguns dias

Por: Gazeta Digital
Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 , 09h59 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2021 as 10h03


Reprodução
Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), investiga uma jovem de 19 anos que se apresentava como médica pediatra tanto para pacientes quanto para profissionais da saúde em um hospital de Cuiabá.
 
A jovem foi abordada pela polícia na manhã desta segunda-feira (22) e, aos agentes, disse que teria começado a fantasiar que é médica após se envolver com um advogado e não querer "ficar por baixo" com o fim da relação.
 
"Durante a oitiva ela disse que tem familiares com esquizofrenia e está se tratando com uma psicóloga", apontou o delegado da Decon, Rogério Ferreira.
 
Doutora jaleco
 
Nas redes sociais, de acordo com a polícia, a jovem postava fotos trajada de jaleco e protetor facial simulando ser profissional da saúde. Além disso, ela também postava fotos marcando médicos e hospitais.
 
A atuação nas mídias sociais chegava ao ponto de falsa médica pedir, em suas postagens, para que Deus "fizesse das mãos dele as suas". A suposta profissional da saúde dizia que era formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, com atuação no Hospital Metropolitano, no Hospital Geral e no Hospital Júlio Müller.
 
As investigações também apontaram que a jovem esteve na cidade de Juína há alguns dias, ocasião em que novamente se passou por médica, conversando com pacientes e médicos.
 
A Decon apura se a mulher apresentou documentos falsos em hospitais ou clínicas de Cuiabá ou de Juína e se ela chegou a atender pacientes ou a cobrar para prestar serviços na área da saúde ou influenciar no atendimento de doentes em hospitais.
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br