NOTÍCIA |

Governador Pedro Taques tem mal estar e passa a noite em hospital em Cuiabá

Por: Redação Folha Max
Publicado em 16 de Novembro de 2016 , 07h28 - Atualizado 16 de Novembro de 2016 as 07h28


O governador Pedro Taques (PSDB) foi internado no início da noite desta terça-feira no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sentiu-se mal e foi aconselhado por familiares e assessores a procurar uma unidade médica.

Taques realizou exames médicos, que descartaram qualquer tipo de problema grave, que demandasse cirurgia. No entanto, foi aconselhado a permanecer em observação durante a noite.

A expectativa é de que o governador deixe o hospital amanhã. Porém, não deve ir ao Palácio Paiaguás.

Durante este ano, o governador apresentou quadro de pneumonia e ficou alguns dias afastado do serviço. Contudo, não cumpriu o tempo adequado de repouso.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br