NOTÍCIA | DIA DO SERVIDOR

Governo de MT decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) e mantém feriado do dia 28

Decreto foi assinado pelo governador Mauro Mendes e beneficia servidores públicos estaduais

Por: Lucas Rodrigues | Secom-MT
Publicado em 27 de Outubro de 2025 , 05h41 - Atualizado 27 de Outubro de 2025 as 05h54


Secom-MT

O governador Mauro Mendes decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais na próxima segunda-feira (27.10) e manteve o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado na terça (28.10). ]

O expediente na Administração Pública Estadual retoma normalmente na quarta-feira (29). O decreto foi assinado nesta quinta-feira (23.10).

“Nossos servidores públicos têm contribuído muito para os resultados alcançados pelo Governo do Estado. Temos feito grandes entregas em todos os 142 municípios e melhorado os serviços em todas as áreas, e tudo isso não seria possível sem o trabalho fundamental dos servidores”, afirmou o governador.

De acordo com o documento, caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades “a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br