NOTÍCIA | EM LIBERDADE

Idoso de 89 anos suspeito de matar mulher e esfaquear a filha será monitorado com tornozeleira em hospital

Lucinda de Oliveira, de 75 anos, foi assassinada na madrugada do dia 3 de janeiro pelo marido Severino Zanchin, de 89 anos.

Por: G1-MT
Publicado em 13 de Janeiro de 2021 , 09h39 - Atualizado 13 de Janeiro de 2021 as 09h43


Reprodução

O idoso suspeito de matar a mulher dele e esfaquear a filha em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, teve prisão domiciliar concedida nessa segunda-feira (11) pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano.

Lucinda de Oliveira, de 75 anos, foi assassinada na madrugada do dia 3 de janeiro pelo marido Severino Zanchin, de 89 anos. A filha do casal, de 39 anos, foi esfaqueada pelo suspeito, que tentou se matar após os crimes.

Lucinda passou por cirurgia e foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu. A filha teve um corte na mão, foi medicada e liberada.

Na decisão, a magistrada considerou o pedido do diretor do Centro de Ressocialização de Sorriso, que solicitou que o idoso fosse monitorado no hospital a cada duas horas, uma vez que está em estado grave e sem previsão de alta.

Anteriormente a justiça havia decretado a prisão idoso, que seria encaminhado para a cadeia.

A juíza levou em conta o fato do idoso ser do grupo de risco da Covid-19 e concedeu prisão domiciliar nas seguintes condições: usar tornozeleira eletrônica e permanecer no hospital ou na casa dele em período integral.

 
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br