NOTÍCIA | ASSALTO
Ladrões invadem posto de combustível e levam R$ 74 mil
Bandidos armados invadiram o escritório de um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes,
Por:
A Gazeta Digital
Publicado em
29 de Junho de 2012 ,
00h00
- Atualizado 29 de Junho de 2012 as 00h00
Bandidos armados invadiram o escritório de um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, região do Distrito Industrial de Cuiabá e roubaram cerca de R$ 74 mil em dinheiro.
Segundo a Polícia, 4 homens chegaram em um veículo ao posto, por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (29), invadiram o escritório e arrombaram 4 cofres.
Os assaltantes roubaram cerca de R$ 74 mil e fugiram. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
MAIS NOTÍCIAS





