NOTÍCIA | Meio Ambiente
Leitão aceita coordenar a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Ambiental e da Moradia para Todos
Leitão aceita coordenar a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Ambiental e da Moradia para Todos
Por:
Gabriella Lima Assessoria
Publicado em
12 de Abril de 2012 ,
02h48
- Atualizado 12 de Abril de 2012 as 02h48
Na noite desta quarta-feira (11), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB/MT), foi convidado para coordenar a Frente Parlamentar em Defesa do Saneamento Ambiental e da Moradia Para Todos.
Instalada pelo deputado sergipano, André Moura (PSC/SE), esta Frente é um ato pela implementação de uma política de redução e eliminação de problemas relativos ao saneamento ambiental e ao acesso a moradia.
Com menos de um ano no mandato, Leitão já ocupa cargos relevantes na Câmara dos Deputados, como a vice-liderança da minoria e a vice-presidência da Comissão de Agricultura.
MAIS NOTÍCIAS





