NOTÍCIA | CONCLUSÃO DO JULIO MÜLLER

Licitação do Hospital Júlio Müller analisou proposta e capacidade técnica; entenda

No critério de julgamento o consórcio vencedor considerou a classificação técnica e preço dos participantes

Por: Secom - MT
Publicado em 02 de Dezembro de 2020 , 06h55 - Atualizado 02 de Dezembro de 2020 as 06h58


Reprodução - Secom MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) esclarece que a licitação para a retomada do Hospital Universitário Júlio Müller foi realizada na modalidade Regime Diferenciado de Contratação Integrada (RDCI) – em que os projetos e obras são executados por uma mesma empresa – tendo como critério de julgamento a técnica e preço, além do instrumento de orçamento sigiloso.

Desse modo, o processo licitatório não considerou somente as propostas de preço apresentadas pelas participantes para declarar o vencedor do certame. A proposta é um dos itens avaliados pela Comissão Especial de Licitação, que analisou ainda a capacidade técnica das participantes (expertise), atribuindo notas de acordo com a experiência da empresa participante e também a experiência da equipe técnica que deveria executar a obra, conforme pré-estabelecido em edital. 

Foi declarado vencedor o Consórcio Jota Ele–MBM, com 91,58 de nota final, sendo a empresa que teve a maior pontuação, considerando a média aritmética das notas atribuídas (nota de preço + média da nota técnica). Embora tenha havido outras empresas com pontuação superior que a vencedora, elas não atenderam os itens do edital e foram desclassificadas. 

Todo este processo licitatório foi realizado com a maior transparência, cumprindo todos os prazos estabelecidos e dando a todas as participantes os prazos recursais cabíveis. Inclusive todos os seus atos foram publicizados no portal da Sinfra e no ComprasNet, sistema do Governo Federal por onde foi realizada a licitação, garantindo assim ampla publicidade.

Por fim, a Sinfra esclarece que o objetivo não é somente fazer uma contratação apenas para reiniciar a construção, mas assegurar que a empresa a assumir esta obra tenha expertise para executá-la dentro do prazo, com a qualidade que a população mato-grossense merece, ao contrário do que ocorreu em anos anteriores.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br