Morre em Cauibá, aos 48 anos, o deputado estadual Walter Rabelo
O corpo do parlamentar será velado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a partir das 8h30
Faleceu na noite desta terça-feira (10), o deputado estadual e apresentador de televisão Walter Rabelo (PSD).
O parlamentar estava em sua residência, acompanhado da esposa, quando, por volta das 23 horas, sofreu um infarto fulminante.
Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o deputado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, ele sofreu complicações, como hemorragia digestiva e úlcera gástrica abdominal. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Walter Rabelo, que foi reeleito em outubro para ser terceiro mandato na Assembleia Legislativa, deixa cinco filhas e esposa.
O velório será realizado a partir das 8h30, na Assembleia Legislativa.
MAIS NOTÍCIAS







