NOTÍCIA | MORTE POR COVID-19

Morre secretário da Saúde de coronavírus de Ribeirão Cascalheira (MT)

Após apresentar os primeiros sintomas da doença, João foi atendido no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água boa. Em seguida, transferido para Cuiabá.

Por: Vitória Lopes - GD
Publicado em 20 de Julho de 2020 , 06h07 - Atualizado 20 de Julho de 2020 as 06h11


Reprodução
O secretário de Saúde do município de Ribeirão Cascalheira (893 km de Cuiabá), João Aguiar, morreu na manhã deste último sábado (18) aos 61 anos, após ter complicações relacionadas ao novo coronavírus. Internado, ele faleceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá.
 
Conforme nota emitida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT), o secretário, conhecido popularmente como “João Miúdo”, era simples, sereno e humilde.
 
Após apresentar os primeiros sintomas da doença, João foi atendido no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água boa. Em seguida, transferido para Cuiabá.
 
“Região Médio Araguaia em luto pela partida de nosso companheiro de luta, de batalha de anseios por melhorias em nosso sistema. Foram momentos que compartilhamos aprendizado e troca de saberes … Que Deus continue a Iluminar nossos caminhos para continuarmos nessa batalha”, escreveu o vice-regional do Médio Araguaia, secretario Ruberlan da Silva Rezende.
 
 
Este é o segundo secretário da Saúde que morre em decorrência da covid-19. O secretário adjunto de Saúde de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Wirciley Fonseca, 45, passou por várias complicações da covid-19 que levaram à sua morte, em abril.
 
 
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br