Movimento Sem Terra bloqueia MT 170 entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis.
Aguarde mais informações em novas reportagens.
A Rodovia MT 170, trecho entre Brasnorte e Campo Novo do Parecis, amanheceu bloqueada nessa segunda-feira, 07 de novembro, por integrantes do MST, Movimento dos Sem Terra.
Ainda não temos informações sobre as reinvindicações dos integrantes do MST, mas o certo é que não há previsão para desbloqueio.
A empresa de transportes de passageiros, que faz a linha Juara Cuiabá pela Rodovia do Vale, está informando que há possibilidade de ter que fazer baldeação esse local entre o ônibus que vem de Cuiabá e o que sai de Juara, tendo que os passageiros fazer um trecho a pé com as bagagens na mão, causando grande transtornos.
A indicação é que, aqueles que estejam se deslocando de Juara para Cuiabá e vice versa, o façam pela Rodovia da Baiana, que, mesmo pegando um trecho de chão, ainda assim, teriam menos transtornos.
Aguarde mais informações em novas reportagens.
MAIS NOTÍCIAS







