NOTÍCIA | TRAGÉDIA DA COVID

No mesmo dia, mãe de médico morre em VG; é o 3º óbito em família tradicional

Na tarde de ontem, morreu o médico Marcel Baracat, 29 anos, filho de Nilma. Nilma era irmã do vereador Miguel Baracat (PSC).

Por: Redação - Folha Max
Publicado em 10 de Julho de 2020 , 09h26 - Atualizado 10 de Julho de 2020 as 09h30


Reprodução
Morreu na noite desta quinta-feira (9), Nilma Baracat de Almeida, moradora de Várzea Grande. Ela é mais uma vítima do novo coronavírus.
 
Coom a morte de Nilma, a família Baracat, uma das mais tradicionais da Cidade Industrial, perde três membros em apenas três dias. Na terça-feira, morreu João Baracat, pai de Nilma.
 
Na tarde de ontem, morreu o médico Marcel Baracat, 29 anos, filho de Nilma. Nilma era irmã do vereador Miguel Baracat (PSC). 
 
A morte dela foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares. "Oh Deus, terça foi meu avô João Baracat, hoje de manhã meu primo Marcel Baracat, e agora foi minha tia Nilma Baracat. Pai quando tudo isso vai acabar, tá tão difícil. Deus que o senhor conforte o coração da nossa família e amigos", postou um sobrinho de Nilma.
 
Considerado o epicentro da doença no Brasil, Mato Grosso tem 26.396 casos confirmados da Covid-19. Já foram registrados 961 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br