NOTÍCIA | PERIGO NA RODOVIARIA

PM evita explosão de caixa eletrônico na Estação Rodoviária

Policiais militares evitaram o arrombamento de um caixa eletrônico do Banco Bradesco,

Por: MIDIA NEWS
Publicado em 03 de Julho de 2012 , 09h57 - Atualizado 03 de Julho de 2012 as 09h57


 Policiais militares evitaram o arrombamento de um caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado na Rodoviária de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (3).

 

Seis homens fortemente armado – sendo um deles com uma submetralhadora – invadiram o recindo e tentaram explodir o equipamento.

 

No momento, havia muitas pessoas no terminal e uma delas acionou a Polícia Militar, que esteve no prédio, mas os ladrões  fugiram em duas motocicletas Honda Tornardo e num automóvel, que estavam estacionados nos fundos do terminal.

 

Segundo o relato de testemunhas, os bandidos chegaram nas motos, com duas mochilas. Numa delas, retiraram uma alavanca e fizeram um corte lateral para colocar a dinamite e explodir o caixa de autoatendimento.

 

“Os ladrões acabaram fugindo, antes mesmo de colocar o explosivo. Ficamos sabendo que, ao avistarem as viaturas em cima do viaduto, decidiram fugir”, informou um dos PMs.

 

No local, os bandidos abandonaram uma mochila preta e uma alavanca.

 

O que chamou a atenção dos policiais foi a audácia dos ladrões, que tentaram explodir um caixa num local aberto, onde centenas de pessoas circulam, mesmo no período noturno.

 

 

A tentativa de arrombamento está sendo investigada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Policia Civil. O delegado Flavio Stingueta colocou uma equipe no caso.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br