NOTÍCIA | NOTA DE FALECIMENTO

Polícia Militar lamenta o falecimento de sargento na capital

O sargento morreu após sofreu um infarto na noite deste sábado(18).

Por: Greyce Lima | Secom - MT
Publicado em 20 de Julho de 2020 , 07h07 - Atualizado 20 de Julho de 2020 as 07h10


PM-MT

É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Nerindo Dias de Amorin de 70 anos, neste sábado (18), na Policlínica Planalto, em Cuiabá. O militar sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, ele chegou a ser encaminhado por familiares à unidade de saúde, mas não resistiu e veio a falecer.  

Sargento Nerindo Dias já havia sofrido um infarto em maio deste ano, ele sofria de outros problemas de saúde e precisava fazer uma angioplastia. O policial ingressou na PM em maio de 1970 e há 23 entrou para a reserva remunerada. Na corporação, o sargento trabalhou em unidades da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães, Livramento, Poconé, dentre outras, todas na região da baixada cuiabana.

Casado há quase 50 anos com Leni Dias de Amorin, sargento Nerindo teve seis filhos e oito netos. O corpo do policial será sepultado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá às 13 horas.  O comando Geral da PM está de luto pela partida de mais um companheiro de farda. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, as nossas condolências.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br