Produtor de pagode é preso com traficante em carro com pistola
Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta tarde de sexta-feira, Pedro Wilian Peixoto
Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta tarde de sexta-feira, Pedro Wilian Peixoto da Silva, mais conhecido como Pepê, responsável pelo do Circuito de Pagode em Cuiabá, que nesse ano foi cancelado sem ressarcir as cerca de 7 mil pessoas que haviam comprado ingressos.
O produtor foi preso juntamente com Edson Gonçalves de Jesus, 41, que tem passagens policiais por extorsão, sequestro e tráfico de drogas, quando estavam dentro de um veículo com uma pistola ponto 40 com 9 munições na Avenida Júlio Campos.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na região, onde estaria ocorrendo um sequestro.
Mas se deparou com a dupla dentro de um veículo, e durante a abordagem, a arma de uso restrito para agentes policiais, foi localizada embaixo do banco onde Edson estava sentado.
Um policial que participou da ação, informou que Edson é um velho conhecido da Polícia. Ele é apontado como um dos mairores traficantes da região do Pedregal, em Cuiabá.
A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para se explicar ao delegado. Ainda não há informações sobre a denúncia do possível sequestro em andamento informada à Polícia Militar.
Em maio deste ano Pedro Willian foi acinonado na Justiça pela Casa de Festas após o cancelamento do 7º Cicuito de Pagode de Cuiabá que deveria ter ocorrido no dia 5 de maio.
Com o cancelamento mais de 7 mil pessoas que pagaram pelo ingresso ficaram sem saber como proceder para o ressarcimento e começaram a acionar a Casa de Festas, local onde compraram os ingressos.
Quem havia comprado as entradas só foi comunicado sobre o cancelamento na última hora por meio de comunicado emitido por Pepê na manhã daquele dia, anunciando o adiamento por tempo indeterminado.
Ele ficou sumido por alguns dias e depois apareceu negando que tivesse dado calote nos compradores de ingressos para o evento.
Também negou que tivesse fugido da cidade para esperar a “poeira abaixar”.
MAIS NOTÍCIAS





