NOTÍCIA | Liberação das Rodovias
Rodovias de MT serão desbloqueadas pelo produtores e indígenas
As rodovias MT-342, MT-433 e BR-158 serão liberadas às 12h de hoje ..
Por:
A Gazeta Digital
Publicado em
29 de Junho de 2012 ,
11h53
- Atualizado 29 de Junho de 2012 as 11h53
As rodovias MT-342, MT-433 e BR-158 serão liberadas às 12h de hoje pelos representantes da Associação dos Produtores Rurais da Área Suia-Missú (Aprosum) e indígenas que protestam desde a madrugada de domingo (23) na região do baixo Araguaia.
A obstrução da passagem foi motivada pela última decisão do Tribunal Regional Federal - 1ª Região, que determinou a desintrusão da Terra Indígena Maraiwãtsédé.
Durante 6 dias, 13 municípios ficaram isolados do restante de Mato Grosso e nenhum veículo conseguia passagem, uma vez que foram abertas valas com aproximadamente 3 metros de largura, por 1,5 metro de profundidade e pontes foram destruídas.
MAIS NOTÍCIAS





