NOTÍCIA | EMPREGO

Sine oferta 1.236 vagas de emprego em Mato Grosso

As vagas são distribuídas em 21 municípios que têm agências do Sine dentro do Estado.

Por: Assessoria de imprensa SETAS-MT
Publicado em 16 de Janeiro de 2018 , 15h46 - Atualizado 16 de Janeiro de 2018 as 15h51


O painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza nesta semana para Mato Grosso o total de 1.236 vagas, distribuídas em 21 municípios que têm agências do Sine dentro do Estado.

Sapezal e Lucas do Rio Verde são os municípios com maior número de vagas. Em Sapezal (409 km de Cuiabá) são 406 vagas, sendo 206 para a função de operador de máquina agrícola. Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital) são 219 vagas oferecidas para diversas profissões.
Em Cuiabá, o painel disponibiliza 112 vagas, dentre as quais 24 são exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD), ao todo em 51 ocupações.

Veja aqui a lista completa.

As vagas ofertadas não possuem prazo de validade e podem ser expiradas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua região. Na capital, a unidade Matriz fica localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central de Cuiabá. O horário de funcionamento é de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.
 

Sine
O Sine é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas. Toda semana um painel é disponibilizado para a população com as vagas oferecidas.

 

Foto: assessoria SETAS-MT

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br