Trabalhadores Sem Terra desbloqueiam definitivamente a BR-163
Os Trabalhadores Sem Terra encerraram nesta terça-feira, 10 de novembro, o bloqueio da rodovia federal BR-163, entre os municípios de Itaúba e Nova Santa Helena, que já durava uma semana. A informação do desbloqueio definitivo foi repassada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na liberação da rodovia, não foi confirmado se algum representante do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), esteve no local para conversar com os manifestantes.
Os Sem Terra reivindicavam a presença de algum representante do órgão, para que pudesse ser feita a desobstrução da pista.
Eles querem que o Incra vistoriasse algumas propriedades destinadas à reforma agrária em municípios do norte do estado de Mato Grosso, como Novo Mundo, Guarantã do Norte, União do Sul, Cláudia, Colniza, entre outros.
MAIS NOTÍCIAS







