TRE-MT sediará curso de "Sustentabilidade na Administração Pública"; servidor de órgão público pode se inscrever até 12 de maio
Entre os dias 16 e 18 deste mês, acontecerá nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso o curso presencial de "Sustentabilidade na Administração Pública". Servidores efetivos e comissionados de órgão público podem se inscrever para, gratuitamente, se beneficiarem com a iniciativa - que faz parte do Programa A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública) do Ministério do Meio Ambiente – MMA.
A capacitação da A3P acontecerá em 14 estados brasileiros, sempre nas capitais. Mato Grosso é o segundo a sediar o curso. O primeiro está ocorrendo no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso Sul, em Campo Grande-MS, de 9 a 11 de maio.
Em Mato Grosso, serão 60 vagas, com o limite máximo de dois servidores por Instituição. As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo final, caso as vagas sejam previamente preenchidas. Os participantes que obtiverem pelo menos 85% de presença receberão certificado. A capacitação tem carga horária diária de 8 horas, totalizando 24 horas.
Os interessados devem enviar e-mail para a A3P (a3p@mma.gov.br) com os seguintes dados: nome completo, órgão, setor, telefone e e-mail.
A organização do evento enviará a confirmação da inscrição no e-mail do participante. Uma lista de espera será formada para, em casos de desistências, sejam convocados outros inscritos.
Mais informações estão disponíveis no telefone (61) 2028-1500 ou pelo e-mail: a3p@mma.gov.br.
MAIS NOTÍCIAS







