NOTÍCIA | FORA DO COMA

40 dias depois do acidente em Juara, Igor volta do coma em hospital de Sorriso.

O rapaz foi internado em Juara, depois levado para Sorriso, onde ficou internado em estado de coma até agora

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Fevereiro de 2020 , 07h45 - Atualizado 19 de Fevereiro de 2020 as 07h47


Reprodução - Redes Sociais

O jovem Igor Martins da Silva, vítima de acidente ocorrido em Juara ocorrido na Rodovia do Vale, no dia 19 de janeiro, voltou do coma nessa segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Igor estava em um veículo Fiat Strada, que capotou na Rodovia do Vale, distante cerca de 60 Km de Juara, ocorrido por volta das 06h30 da manhã e deixou os três ocupantes feridos.

O rapaz foi internado em Juara, depois levado para Sorriso, onde ficou internado em estado de coma até agora e só na segunda-feira, dia 17, abriu os olhos e voltou à vida.

Ainda não se sabe se o rapaz vai ficar com alguma sequela devido ao acidente, mas a alegria da família já está se restabelecendo, só pelo fato de estar vivo.

O pai de Igor, disse ao Show de Notícias, em mensagem pelo whatsapp, que o filho está teve evolução, mas ainda está muito confuso. Logo estaremos em casa”. Disse Pica Pau.

O acidente:

O acidente aconteceu numa manhã de domingo na MT 325, quando os três ocupantes do veículo Fiat Strada placas QCR- 0833 de Juara, possivelmente, voltavam da ponte do Rio do Sangue para a cidade.

Segundo informações o condutor era Thiago Dante Rodrigues e com ele estavam Adriele Sampaio Ferreira e Igor Martins da Silva. Thiago perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou diversas vezes, deixando os três ocupantes feridos.

Igor Martins da Silva foi quem ficou ferido com maior gravidade, passou por quatro ressonância no Hospital São Lucas e depois teve que ser levado para a cidade de Sorriso.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br