NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Acidente entre carro e moto deixa mais um morto no interior de Juara.

Ainda não há horário e local definidos para velório e sepultamento de Ezequiel.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Fevereiro de 2020 , 07h00 - Atualizado 27 de Fevereiro de 2020 as 07h04


Reprodução do RG da vítima

Um grave acidente ocorrido em Juara nessa quarta-feira, dia 26 de fevereiro, cerca de 05 Km da cidade, na MT 338, em direção ao distrito de Águas Claras, tirou a vida de um homem de 25 anos.

Segundo relatos da senhora Vaneide Pereira Rodrigues, 35 anos, motorista do Fiat Strada placas KAL 9102, ela seguia pela MT 338, sentido Juara Águas Claras e região de assentamentos rurais, onde mora e, distante cerca de 05 Km da cidade foi surpreendida pelo motociclista, que pilotava em alta velocidade na contramão, em uma curva e chocou-se frontalmente contra o seu veículo.

Ela conta desceu imediatamente do carro para prestar socorro à vítima, que chamou o SAMU e Polícia Militar, mas, infelizmente, ao chegar no local a equipe de socorristas detectou que o motociclista Ezequiel Lima Oliveira, 24 anos, já estava sem vida.

Ezequiel pilotava a moto Honda Bros 160, placa QBI 1306, de propriedade de Marcos Antônio dos Santos e é morador da região de assentamentos no interior de Juara e não portava CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O corpo de Ezequiel será levado para necropsia em Juína nessa quinta-feira, dia 27, já que na quarta-feira, dia 26, não havia médico legista no IML para a realização da perícia, depois volta para ser velado e sepultado em Juara.

Ainda não há horário e local definidos para velório e sepultamento de Ezequiel.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br