NOTÍCIA | CURSOS NA ANHANHGUERA

Anhanguera lança pesquisa para implantar novos cursos EAD em Juara.

O Show de Notícias irá disponibilizar a enquete em seu site para você votar em um curso de sua preferência.

Por: Redação Show de Notícias / Assessoria Anhanguera
Publicado em 27 de Outubro de 2020 , 20h57 - Atualizado 29 de Outubro de 2020 as 15h41


Reprodução

O Polo de Apoio presencial de Juara, Faculdade Anhanguera, estabelecida em Juara, na Rua Mogno, 327-E, Bairro Tocaia Grande, lança uma pesquisa para saber quais cursos EAD a população juarnese gostaria de ter no município, dentro de uma grade com possibilidade de conseguir.

Para isso está disponibilizando uma grade com sugestões de cursos possíveis para que o interessado participe e vote escolhendo a graduação de sua preferência.

O Show de Notícias irá disponibilizar a enquete em seu site para você votar em um curso de sua preferência.

AGRONOMIA – BACHARELADO

O Engenheiro Agrônomo está inserido praticamente em todas as etapas da cadeia produtiva: - Agrícola; - Pecuária; - Silvicultura (Reflorestamento); Diante disto, é um profissional de suma importância para o agronegócio, pois há um vasto campo de atuação, considerando o potencial econômico brasileiro, que representa 1/3 do PIB do Brasil e responsabilizando-se por 42% de nossas exportações, segundo o Ministério do Desenvolvimento e Indústria e Comércio exterior.

EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO

O profissional de Educação Física atua em atividades físicas - ginástica, exercícios físicos, desportos, jogos, lutas, capoeira, artes marciais, danças, atividades rítmicas, expressivas e acrobáticas, musculação, lazer, recreação, atividade laboral e outras práticas da cultura corporal. A profissão procura prestar serviços que atendam as demandas sociais referentes às atividades físicas nas suas diferentes manifestações, observando os preceitos de responsabilidade, segurança, valores e ética.

 

ENFERMAGEM - BACHARELADO

O enfermeiro é responsável por cuidar das reações humanas (que são os sinais, sintomas e evidências científicas) desencadeadas pelas doenças nos indivíduos, famílias e/ou comunidades. Essas reações humanas incluem não só os problemas, mas também as necessidades de saúde. A prática assistencial do enfermeiro é fundamentada na Ciência da Enfermagem, que é a SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem), metodologia que norteia a atividade profissional. Como a gente faz: no curso os alunos recebem uma formação generalista, valorizando a análise crítica para a tomada de decisões e para avaliações clínicas pautadas nos princípios éticos e na EBE (Enfermagem Baseada em Evidências Científicas) e SAE.

Estética e Cosmética - Tecnólogo

 

ESTÉTICA E COSMÉTICA - TECNÓLOGO

Com o curso de Estética e Cosmética, o aluno aprende a executar procedimentos de prevenção, manutenção e recuperação da pele facial e corporal através do domínio da tecnologia de produtos cosméticos e de equipamentos eletroterápicos. Gestão dos processos de trabalho do esteticista são competências também adquiridas, para que o aluno possa empreender seu próprio negócio ou atuar como colaborador em diferentes setores das áreas de saúde, beleza e bem estar.

NUTRIÇÃO - Bacharelado

O curso de Nutrição tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar na segurança alimentar e dietética em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e a nutrição se apresentam fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para a prevenção de doenças.

DETALHES SOBRE A INSTITUIÇÃO:

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há mais de 20 anos, ajuda a mudar o futuro do nosso país.

Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação Presencial e a Distância (EAD: Semipresencial e 100% das aulas online), pós-graduação, extensão e ensino técnico, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.

Em 2014, foi incorporada ao grupo Kroton, instituição brasileira com mais de 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, estimula a realização de projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, seja no âmbito corporativo ou educacional.

*A modalidade de ensino a distância é oferecida por meio de uma parceria autorizada pelo MEC, entre UNIDERP e ANHANGUERA. O diploma será emitido pela Uniderp.

A pergunta é: qual curso PREMIUM você gostaria de cursar aqui em Juara-MT na Anhanguera?

(   ) Agronomia

(   ) Educação Física - Bacharelado

(   ) Enfermagem

(   ) Estética e Cosmética

(   ) Nutrição

Maiores informações procure o Polo de Apoio presencial de Juara, na Rua Mogno,327-E Bairro Tocaia Grande ou fale com a direção nos telefones (66) 9.8432-2987 ou (66) 9.8414-6252.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br