NOTÍCIA | CONQUISTA DE MEDALHAS

Atletas de Juara conquistam 11 medalhas na 5ª Copa Sparta de Karatê em Sinop

Os karatecas juarenses conquistaram ao todo 11 medalhas, sendo: 4 medalhas de ouro 3 medalhas de prata 4 medalhas de bronze

Por: Show de Notícias
Publicado em 23 de Março de 2026 , 11h34 - Atualizado 23 de Março de 2026 as 11h45


Everaldo Miranda Galdino

Atletas de Juara se destacaram na 5ª Copa Sparta de Karatê, realizada nos dias 21 e 22 de março, no Ginásio José Carlos Pasa, no município de Sinop (MT). O evento reuniu cerca de 490 atletas inscritos, representando diversas cidades da região Norte de Mato Grosso.

Participaram da competição delegações de municípios como Juara, Sinop, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Tabaporã, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Novo dos Parecis e Colíder, evidenciando o alto nível técnico do campeonato.

Juara esteve representada por uma equipe de 15 atletas, que garantiram resultados expressivos e levaram o nome do município ao pódio em várias categorias.

? Resultados de Juara

Os karatecas juarenses conquistaram ao todo 11 medalhas, sendo:

  •  4 medalhas de ouro
  • 3 medalhas de prata
  • 4 medalhas de bronze

A participação dos atletas contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, além da colaboração dos pais, que contribuíram diretamente para viabilizar a presença da equipe na competição.

De acordo com o instrutor esportivo Everaldo Miranda Galdino, o desempenho dos atletas demonstra o empenho e a dedicação dos jovens, além da importância do incentivo ao esporte no município.

A competição reforça o crescimento do karatê na região e destaca Juara como um dos municípios com atletas competitivos na modalidade.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br