NOTÍCIA | 14 ANOS DE POSTO ARINOS

Auto Posto Arinos comemora 14 anos nessa sexta-feira (14/02) com desconto especial para os clientes.

Mas essa promoção é válida somente para essa sexta-feira, dia 14 de fevereiro, para comemorar os 14 anos ao Auto Posto Arinos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 , 03h05 - Atualizado 14 de Fevereiro de 2020 as 03h29


Banner da promoção

Há 14 anos atrás, em 14 de fevereiro de 2006, Juara ganhava um posto diferenciado para abastecimento de combustível, inaugurava o Auto Posto Arinos.

Estrategicamente localizado, o Auto Posto Arinos não trouxe apenas facilidade de acesso para abastecimento de veículos automotores, apenas por ser localizado na Avenida Principal, bem no centro da cidade, mas, também, pela qualidade nos combustíveis, atendimento diferenciado e atenção especial aos clientes.

Com uma bem montada conveniência, o Auto Posto Arinos tornou-se um ponto de encontro não só da galera jovem, mas, também, para as famílias que ali vão para fazer um lance tomar uma bebida bem gelada e desfrutar do ambiente agradável, acolhedor e climatizado.

Acompanhamento na qualidade dos produtos são feitos pela própria Petrobras, bandeira dos combustíveis do Auto Posto Arinos, onde são feitos constantes testes para comprovar que a gasolina, álcool ou diesel que estão sendo colocados nos tanques dos veículos dos clientes, vão rodar muito mais, sem causar nenhum problema, tanto para o carro, caminhão ou moto, como para o proprietário.

Geovane Gouveia, o proprietário do Auto Posto Arinos, acompanha pessoalmente o desenrolar dos trabalhos nos postos de combustíveis de sua rede e está constantemente em Juara, conferindo tudo para que o seu cliente esteja sempre satisfeito.

A equipe do Auto Posto e Conveniência Arinos é formada por pessoas bem treinadas, que fazem do bom atendimento ao cliente a sua principal bandeira.

E para comemorar esses 14 anos de sucesso em Juara, o Auto Posto Arinos está brindando seus clientes com um desconto especial, todo o abastecimento pago em dinheiro, cartão de débito ou crédito, terá desconto especial de R$ 0,14 (quatorze centavos) de desconto no litro de qualquer combustível.

Mas essa promoção é válida somente para essa sexta-feira, dia 14 de fevereiro, para comemorar os 14 anos ao Auto Posto Arinos.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br