NOTÍCIA | ASFALTO JÁ

Caravana de Juara chega a Cuiabá para reunião com o governador Mauro Mendes sobre asfalto entre Juara e Águas Claras

o Show de Notícias acompanha de perto a delegação de Juara

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 21 de Julho de 2025 , 07h38 - Atualizado 21 de Julho de 2025 as 07h49


Arquivo Show de Notícias

Uma comitiva de Juara, formada pelo prefeito, vereadores e lideranças das comunidades de Águas Claras e Paranorte, já está em Cuiabá para uma importante reunião com o governador Mauro Mendes (UB). O encontro acontece na manhã desta segunda-feira, dia 21 de julho, às 11h.

O principal assunto da pauta é o anúncio da licitação para pavimentação asfáltica de um trecho entre Juara e Águas Claras, com extensão estimada em 26 a 27 quilômetros. A expectativa é de que o governador oficialize o lançamento da licitação e comunique publicamente o início deste projeto tão aguardado.

A equipe do Show de Notícias acompanha de perto a delegação, que conta com nomes como o Calbói da Paranorte, Dinei Semensato, de Águas Claras, o cacique indígena Dionísio Maraiupi, e o empresário rural Douglas Paz de Barros, um dos grandes incentivadores da pavimentação.

Essa obra representa uma conquista histórica para a região do Vale do Arinos, em especial para as comunidades que vêm lutando desde 2020 e 2021 pela realização desse sonho. Agora, finalmente, o projeto começa a sair do papel e a se tornar realidade.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br