NOTÍCIA | MOÇÃO DE APLAUSO

Câmara Municipal homenageia integrantes e organizadores da I Copa Juara de Fisiculturismo.

Os homenageados receberam as Moções de Aplausos das mãos da vereadora Marta Dalpiaz, numa solenidade rápida na própria academia.

Por: Assecom - Câmara de Juara
Publicado em 24 de Janeiro de 2020 , 17h04 - Atualizado 24 de Janeiro de 2020 as 17h09


Reprodução Assessoria da Câmara de Juara
A Câmara Municipal de Juara entregou Moções de Aplausos para os integrantes da Academia Iron Gold, na noite desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2020.
 
Os autores das Moções de Aplausos, vereadora Marta Dalpiaz (PSB) e vereador Salvador Pizzolio (Republicanos) tiveram as propostas aprovadas por todos os vereadores, na Sessão Ordinária de 11 de novembro de 2019.
 
Os homenageados receberam as Moções de Aplausos das mãos da vereadora Marta Dalpiaz, numa solenidade rápida na própria academia.
 
A Academia Iron Gold e a Federação Mato-grossense de Culturismo, Musculação e Fitness realizaram no dia 05 de outubro de 2019, a Primeira Copa Juara de Fisiculturismo, no Centro de Eventos Dr. Geraldo.
 
O evento trouxe à Juara competidores de várias cidades do estado e foi um dos mais organizados e bem avaliados da Região Centro-Oeste do Brasil. O mundo teve a oportunidade de acompanhar o evento, em tempo real, com transmissão pelo Facebook.
 
Desta forma, a Primeira Copa Juara de Fisiculturismo movimentou a economia do município e difundiu a cidade para o mundo.
GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br