NOTÍCIA | SEGURANÇA PÚBLICA

Com a presença do subcomandante da PM/MT, autoridades inauguram revitalização do quartel do 21º BPM de Juara

O Vale do Arinos recebeu 06 novas viaturas, sendo 04 caminhonetes S10 e duas Renault Dusters

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 , 11h20 - Atualizado 22 de Fevereiro de 2021 as 11h55


Show de Notícias

Autoridades civis, militares e religiosas participaram na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, da inauguração da revitalização do quartel da Polícia Militar de Juara, sede do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

A cerimônia de inauguração contou com a presença do subcomandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, que representou o comandante geral da PM o estado, do comandante do 8º Comando Regional, com sede em Juína, Tenente Coronel Bastos, do Tenente Coronel Marcelo Moraes de Souza, comandante do Vale do Arinos, prefeito Carlos Sirena, presidente da Câmara Léo Boy, presidente do CONSEG, Aparicio Cardozo, representantes da sociedade civil e policiais militares de toda a região.

Na oportunidade, o coronel Pinheiro realizou a entrega simbólica das chaves de 20 novas viaturas ao Comando Regional VIII, sendo 15 caminhonetes Chevrolet S10, cabine dupla e 05 Renault Dusters.

Para a regional do Vale do Arinos foram entregues, 06 viaturas, sendo 04 modelo caminhonete S10 e duas Renault Dosters, que, segundo o comandante, darão muito mais condições de trabalho para os policiais da região.

Também foram entregues uniformes completos aos policiais militares de toda a região e houve a entrega do boneco representando o mascote da Polícia Militar, às autoridades e alguns cidadãos do município, que contribuem para o trabalho da PM de Juara.

Algumas pessoas da sociedade juarense, como o presidente do CONSEG, presidente do Sindicato Rural, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, prefeito Carlos Sirena e presidente da Câmara de vereadores de Juara, diretor de cidades, Carlos Nunes, receberam a homenagem da PM, através do mascote da Polícia Militar.

Três policiais militares da Patrulha Rural, receberam Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores, pelo ato de bravura na prisão de um elemento em Americana do Norte e assim, evitando o cometimento de um assassinato em um restaurante daquela cidade.


GALERIA DE FOTOS

Jud
RC Sistemas
Sicredi
Covid-19
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br