Comarca de Juara tem três júris marcados para maio e junho deste ano
O juiz da Terceira Vara já está convocando os jurados suplentes para comparecerem no Tribunal do Júri.
A Comarca de Juara, por meio da Terceira Vara do Poder Judiciário de Mato Grosso, publicou mandado de intimação convocando jurados suplentes para participarem de sessões do Tribunal do Júri que serão realizadas nos próximos meses no município.
O documento foi assinado pelo juiz substituto e presidente do Tribunal do Júri, Bruno Guerra Santanna Deliberato, e estabelece a convocação dos jurados para comparecimento nas datas e horários definidos pelo Fórum da Comarca de Juara.
Conforme o edital, três julgamentos já estão marcados:
- Dia 26 de maio de 2026, às 08h — réu: Luciano Sipriano Martins;
- Dia 16 de junho de 2026, às 08h — réu: Adelar Buchelt Mota e outros;
- Dia 23 de junho de 2026, às 08h — réu: Alcir Camilo Birnfeld e outro.
As sessões ocorrerão no plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Juara.
O mandado foi expedido no dia 18 de maio de 2026 e faz parte dos procedimentos legais para composição do Conselho de Sentença durante os julgamentos populares.
MAIS NOTÍCIAS







