NOTÍCIA | LUTO

Comunicador Jota Batista morre em decorrência do COVID-19

O comunicador trabalhou de 2014 a 2016 na Serra FM em Tangará da Serra, onde sempre liderou a audiência com a comunicação alegre

Por: diariodaserra
Publicado em 12 de Setembro de 2020 , 12h04 - Atualizado 12 de Setembro de 2020 as 12h07


Reprodução

Faleceu na manhã deste sábado, 12, em Cuiabá onde encontrava-se internado desde 22 de agosto, o Comunicador Jota Batista, João Batista Pereira em decorrência do Covid-19.

Jota Batista trabalhava em Guarantã do Norte onde apresentava o programa Balanço Geral pela TV Amplitude, Rede Record, cidade onde contraiu o vírus e teve que ser removido para Cuiabá em razão do agravamento de seu quadro de saúde. “Ele tinha muito medo de pegar esse vírus pois era hipertenso”, conta uma amigo da cidade de Guarantã.

O comunicador trabalhou de 2014 a 2016 na Serra FM em Tangará da Serra, onde sempre liderou a audiência com a comunicação alegre. Aqui em Tangará da Serra ele também se formou em direito e diminui sua intensidade de trabalho na imprensa para se dedicar ao Direito.

Jota Batista também trabalhou por muitos anos na cidade de Juína, em emissoras de rádio e TV e sempre com muito sucesso. Ele era o elo de ligação entre muitas pessoas da cidade e da fazenda, que usavam de seus programas para passar recados e notícias uns para os outros.

João Batista Pereira também foi associado fundador do Lions Clube Colniza e hoje pertencia ao quadro de associados do Lions Clube de Guarantã do Norte.

Em uma rede social, sua esposa Loici Scheuermann postou a seguinte frase: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br