Comunidade de Paranorte se prepara para o 8º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor
Interessados em doar podem entrar em contato com Norraine Almeida pelo telefone (66) 98481-1625
A comunidade do Distrito de Paranorte, localizado a aproximadamente 140 km de Juara, está organizando o 8º Leilão Direito de Viver, com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, instituição renomada no tratamento oncológico gratuito.?
O evento está agendado para o dia 11 de maio, no Barracão de Festas da Comunidade. A programação inclui um almoço a partir das 11h, seguido pelo leilão de gado e outros donativos arrecadados.?
O Hospital de Amor de Barretos é reconhecido nacionalmente por oferecer atendimento humanizado e gratuito a pacientes com câncer, beneficiando diversas regiões, incluindo Juara, Vale do Arinos e o Distrito de Paranorte.?
A organização do leilão está convidando autoridades regionais e estaduais, bem como a comunidade em geral, para participar e contribuir com doações. Para mais informações ou para realizar doações, os interessados podem entrar em contato com Norraine Almeida pelo telefone (66) 98481-1625.?
Eventos como o Leilão Direito de Viver são fundamentais para manter e expandir os serviços oferecidos pelo Hospital de Amor, garantindo que mais pessoas tenham acesso a tratamentos de qualidade.?
A participação da comunidade é essencial para o sucesso do evento e para fortalecer a rede de apoio aos pacientes oncológicos da região.
MAIS NOTÍCIAS







