Concessionária Águas de Juara presta atendimento virtual aos consumidores.
O objetivo é não deixar faltar água na cidade, mantendo a qualidade do atendimento
A Concessionária Águas de Juara, detentora dos serviços de tratamento, distribuição de água e coleta e destinação correta de esgoto na cidade de Juara, tomou algumas providências para manter os serviços e não prejudicar a população do município.
As medidas são para atender ao que determina o Decreto Municipal 1.461, de 26 de março de 2020 e estabelece o atendimento pelos telefones, (66) 3556.2500, 3556.1542 e 115 ou pelo aplicativo whatsapp, no número (66) 98114-0608.
Também estão disponíveis as ferramentas do site www.aguasdejuara.com.br, onde o consumidor pode consultar débitos e emitir a segunda via das contas.
Nas demais ocorrências, o gerente da Águas de Juara, Claudio Christofoli, disse ao Show de Notícias que a empresa reduziu o pessoal, concedendo férias para alguns colaboradores, para evitar aglomeração, mas continua prestando todos os serviços inerentes ao que estabelece o contrato com o município, como sempre fez ao longo desses 20 anos de serviço prestado.
Com relação as faturas, Cláudio explica que elas continuarão sendo enviadas para as residências e comércios, como é feito todos os meses, uma vez que não houve interrupção na prestação do serviço.
MAIS NOTÍCIAS