NOTÍCIA | CORPO RESGATADO

Corpo de balseiro que morreu sábado, dia 01, será levado para autopsia em Juína hoje, dia 04.

A família está a quase três dias à espera do corpo para velar e sepultar seu ente querido

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 04 de Agosto de 2020 , 06h33 - Atualizado 04 de Agosto de 2020 as 15h05


Cedidas pelos bombeiros militares

O corpo José Carlos Pavão, 56 anos, balseiro da Fazenda Marília, localizada no Rio Arinos, distante cerca de 80 KM de Juara, conhecida como Balsa do Darlan, que morreu por afogamento por volta das 23h00 da noite de sábado, dia 01 de agosto, será levado para autopsia pela Politec da cidade de Juína na manhã dessa terça-feira, dia 04 de agosto.

De acordo com Paulo Henrique Seibel, filho de Darlan, que comunicou o fato para a Polícia Civil de Juara, José Carlos estaria fazendo uma travessia no rio com a balsa, escorregou e caiu no rio, se afogando logo em seguida. Algumas pessoas que estavam no local, ainda tentaram resgatá-lo, usando um barco, mas não foi possível e o balseiro desapareceu nas águas.

No domingo, dia 02 de agosto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e três militares se deslocaram para Juara chegando no domingo à noite, pernoitaram em Juara e se foram para o local realizar as buscas.

Depois várias buscas ao desaparecido, os bombeiros localizaram o corpo boiando, apoiado sobre uma pedra, distante cerca de 15 km abaixo do local em que caiu no rio.

O corpo foi resgatado e trazido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e o delegado determinou que seja enviado para autopsia em Juína.

Ausência de perícia em Juara:

Devido à ausência de um médico legista em Juara, a família deverá ficar esperando pelo seu ente querido, por cerca de 70 horas para velar e sepultar seu corpo.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br