NOTÍCIA | MORTE NO RIO

Corpo de jovem afogado no Rio Arinos é encontrado cerca de 20 m do local do afogamento.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 11 de Janeiro de 2021 , 19h05 - Atualizado 13 de Janeiro de 2021 as 15h48


Portal do Arinos

Homens do Corpo de Bombeiros de Juína estiveram em Juara na manhã dessa segunda-feira, dia 11 de janeiro, para efetuar buscas ao corpo de Moderth Duarte Macanhan, 23 anos, desaparecido nas águas do Rio Arinos na tarde de domingo, dia 10 de janeiro, enquanto se divertia com alguns amigos embaixo da ponte que liga Juara à MT 170.

Segundo informações do soldado Jeferson Calazans, da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Juína, não houve muita dificuldade para localizar o corpo, uma vez que ele estava a cerca de 20 metros a baixo da ponte, local onde o jovem desapareceu nas águas do rio.

O desaparecimento de Moderth aconteceu por volta das 17 horas de domingo, mas os bombeiros militares só chegaram na manhã de hoje, devido a logística para deslocamento e organização dos equipamentos para mergulho.

O corpo da vítima estava com sinais de sangramento no nariz, e ele foi encontrado com as mãos segurando a parte do maxilar. Dois investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara estiveram no local para fazer a liberação do corpo que foi periciado pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br