NOTÍCIA | SEPULTAMENTO

Corpos de bisavô e bisneto mortos no Rio Arinos são sepultados com muita tristeza.

Além da dor da perda dos dois entes queridos, a família ainda teve que suportar a espera para velar e sepultar os corpos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 13 de Agosto de 2020 , 05h38 - Atualizado 13 de Agosto de 2020 as 05h41


Reprodução - Redes Sociais

Os corpos do bisavô José Carlos de Souza, 65 anos, popular Zé do Avião e seu bisneto José da Silva, 03 anos de idade, chamado de Josézinho, foram liberados pelo IML de Juína nessa quinta-feira, dia 12 de agosto, levados para Tapurah, onde foram velados e sepultados pela família.

De acordo com informações recebidas pelo Show de Notícias, os corpos foram recebidos com honras e tristezas no aeroporto de Tapurah.

O avião que levava os corpos deu várias voltas no ar, fazendo uma performance, uma vez que o saudoso José Carlos de Souza pilotava quando era vivo. Enquanto isso em terra as pessoas aplaudiam e lamentavam a morte dos dois.

Conforme determina o Decreto Municipal, o velório teve somente 04 horas e o sepultamento aconteceu no final da tarde, com muita tristeza e emoção da família e familiares.

Conforme o Show de Notícias noticiou amplamente, os dois caíram nas águas do Rio Arinos, por volta das 09 horas da manhã de domingo, Dia dos Pais, onde pretendiam passar momentos de alegria no convívio familiar.

Os corpos ficaram esperando a liberação pelo Instituto Médico Legal de Juína desde o momento em que foram encontrados, José do Avião na segunda-feira, dia 10 e de Josézinho, na terça-feira, dia 11.

Além da dor da perda dos dois entes queridos, a família ainda teve que suportar a espera para velar e sepultar os corpos.  

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br