NOTÍCIA | ESCOLA TÉCNICA

Deputada Janaina Riva anuncia recursos para retomada de obras de Escolas Técnicas

Entre as Escolas Técnicas que estão paralisadas está a de Juara.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 01 de Dezembro de 2020 , 07h32 - Atualizado 01 de Dezembro de 2020 as 08h59


Show de Notícias

A deputada Janaina Riva (MDB) divulgou em suas redes sociais nessa segunda-feira, dia 30 de novembro, que os recursos na ordem de R$ 8.150.000,00 (oito milhões, cento e cinquenta mil reais), estão garantidos pelo governo para a conclusão das obras paralisadas de 04 (quatro) Escolas Técnicas em Mato Grosso, sendo que uma delas é a de Juara.

Janaina não disse de onde são os recursos, mas disse que no início de 2021 estará em Juara para o relançamento da retomada das obras.

A parlamentar do MDB destacou ainda, a importância dessa obra para a região do Vale do Arinos, já que o perfil da região mudou e a qualificação profissional torna-se indispensável para melhor a qualidade da mão de obra, tão importante para o funcionamento da economia e para a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

“Estão garantidos os 8 milhões e 150 mil reais para a retomada das 4 escolas técnicas que estão hoje paralisadas. Uma delas a do nosso município de Juara. Importante obra para dar qualificação profissional e rápido ingresso do aluno no mercado de trabalho. A aptidão econômica do nosso município e região mudou. Momento propício para capacitar nossa população! Mais uma conquista para todos nós”. Disse Janaina.  

As promessas são antigas, veja o vídeo que fizemos em janeiro de 2018


GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br