NOTÍCIA | SUICÍDIO

Em Juara adolescente de 14 anos comete suicídio por enforcamento.

O velório acontece na Casa de Velório e o sepultamento será nesta sexta-feira, 16 de outubro, as 10h00, no Cemitério Municipal.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Outubro de 2020 , 07h26 - Atualizado 16 de Outubro de 2020 as 09h42


Reprodução

A adolescente Ellen Caroline Martins Pereira, de apenas 14 anos de idade, morreu por suicídio, cometido no final da tarde desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, em Juara.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o fato foi comunicado à Polícia Civil às 18h29, mas deve ter ocorrido por volta das 17h30, na Rua Pirapora, centro de Juara, onde a jovem morava.

O comunicado para a Polícia foi feito pelo senhor Olaide da Silva, que, ao chegar em casa do trabalho, encontrou a enteada pendurada na sala com uma corda amarrado ao pescoço. Ele chegou a cortar a corda e chamou o SAMU, mas não foi possível socorrer a vítima, que já estava morta.

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara foram até o local e realizaram os procedimentos para investigar o caso e tentar descobrir a motivação do suicídio.

O corpo de Ellen Caroline Martins Pereira foi liberado pelo médico legista José Carlos Braga Neto, o velório está sendo na Casa de Velório e o sepultamento será nesta sexta-feira, 16 de outubro, as 10h00, no Cemitério Municipal.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br