NOTÍCIA | FEMINICÍDIO

Em Juara homem mata companheira a facadas e fere duas vizinhas com facão.

As duas vizinhas, que são mãe e filha, ficaram gravemente feridas com cortes de facão na cabeça e nos braços.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2020 , 06h41 - Atualizado 31 de Outubro de 2020 as 09h43


Show de Notícias

Um crime bárbaro aconteceu por volta das 18h30 da noite dessa quinta-feira, dia 29 de outubro, na Rua Paraguaçu Paulista, Bairro Parque Alvorada, em Juara, onde um homem de 50 anos, matou a facadas a sua companheira e depois agrediu e feriu gravemente a facão duas mulheres, mãe e filha.

A Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o senhor Anivaldo Dias dos Santos, 50 anos, que foi preso e algemado, sem esboçar nenhuma reação. Aarentando desorientado, contou aos policiais que havia matado a companheira, Teodósia Lucas de Lima, conhecida como Docinho, 48 anos, porém não soube explicar direito os motivos.

Outras duas mulheres, já haviam sido socorridas pela equipe do SAMU, também feridas pelo mesmo agressor, com vários cortes na cabeça e nos braços, provocados por um facão.

A vizinha Neide Rodrigues da Silva, 54 anos e sua filha Adrielle Rodrigues da Silva, 22 anos, que moram ao lado da residência 1339, na Rua Paraguaçu, foram surpreendidas pelo agressor, que lhes desferiu vários golpes de facão pelos braços e na cabeça.

Anivaldo foi preso pela Polícia Militar e ouvido preliminarmente pelo Investigador Chefe da Polícia Judiciária Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, sem precisar corretamente os motivos que o levaram a cometer os crimes, dizendo apenas que estava arrependido.

O corpo da vítima foi recolhido pela Funerária Cristo Rei de Juara e encaminhando para exames periciais pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto, depois de liberado está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento será nessa sexta-feira, dia 30, no cemitério municipal Parque da Saudade.

O Show de Notícias continua acompanhando o caso e a Polícia Judiciária Civil já está investigando o caso. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara e, após passar por exames de corpo de delito, ficou à disposição para ser ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e deve ser enquadrado, entre outros, pelo crime de feminicídio. 

As armas usadas no crime foram encontradas e encaminhadas para a delegacia para serem juntadas aos autos como provas.


Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br