NOTÍCIA | MORTE NO TRABALHO

Em Juara trabalhador derruba árvore com motosserra e morre atingido por galhos.

O corpo foi levado para perícia na Politec de Juína e, como a geladeira do IML está lotada, aguardou fora do resfriamento para ser periciados somente hoje, dia 12.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Agosto de 2020 , 08h05 - Atualizado 12 de Agosto de 2020 as 08h08


Reprodução - Imagem meramente ilustrativa

Um possível acidente de trabalho ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 11 de agosto, na Fazenda Paloma, rodovia do Vale, distante cerca de 20 Km de Juara, quando um homem de 55 anos morreu ao ser atingido por galhos de uma árvore que ele derrubou com motosserra.

Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrências, o senhor Alcebíades Fagundes da Cruz, 55 anos, trabalhava sozinho na derrubada de árvore na Fazenda Paloma, porém, ao meio dia ele não voltou para o almoço, como era de costume, fato que chamou a atenção do gerente e demais trabalhadores, que foram até o local para ver o que havia acontecido e encontraram o trabalhador ferido, sob os galhos da árvore que derrubou.

O gerente da fazenda, Sr. Lucio Barbosa, disse para a Polícia que o senhor Alcebíades ainda apresentava sinais vitais, o SAMU foi chamado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Juara, mas o mesmo não resistiu e acabou falecendo.

O corpo foi levado para perícia na Politec de Juína e, como a geladeira do IML está lotada, aguardou fora do resfriamento para ser periciados somente hoje, dia 12.

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br