NOTÍCIA | FURTO E VANDALISMO

Empresários tem máquinas arrombadas, baterias e equipamentos furtados.

O armazém que está sendo construído pertence ao empresário e produtor Fernando Zanata.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 06 de Fevereiro de 2020 , 17h23 - Atualizado 06 de Fevereiro de 2020 as 17h31


Capturada do vídeo

Empresários que estão trabalhando para o produtor Fernando Zanata, em Novo Horizonte do Norte, tiveram uma surpresa desagradável quando chegaram para trabalhar na manhã dessa quinta-feira, dia 06 de fevereiro, suas máquinas haviam sido arrombadas e vários equipamentos foram furtados, inclusive 10 baterias de esteiras, caminhões e pás carregadeiras.

Segundo um vídeo gravado e postado nas redes sociais pelo empresário Eduardo Rodrigues de Oliveira, as máquinas estavam trabalhando na terraplanagem onde será construído um armazém para grãos em Novo Horizonte, em frente ao Posto de combustível aonde estou construindo o armazém.

No vídeo Eduardo conta que furtaram 10 baterias, som, aparelhos de ar condicionado, ferramentas, das máquinas e caminhão. Sem contar outros danos maiores que fizeram.

As máquinas são de propriedade do próprio Fernando Zanata, do Eduardo da Santa Cruz Rental e do Ostácio Bueno de Almeida, da empresa Rodoponte.

Foi registrado um Boletim de Ocorrências na Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O armazém que está sendo construído em Novo Horizonte do Norte, onde as máquinas estavam trabalhando, pertence ao empresário e produtor Fernando Zanata.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br