NOTÍCIA | SEGURANÇA

Equipe do Ciopaer realiza patrulhamento aéreo em Juara e auxilio à fiscais da Sema na região.

A equipe não tem período estabelecido para permanecer na região.

Por: Redação Jornalista Aparicio Cardozo
Publicado em 07 de Fevereiro de 2020 , 20h47 - Atualizado 07 de Fevereiro de 2020 as 20h49


Show de Notícias

Um helicóptero da Polícia Militar de Mato Grosso, com uma equipe do CIOPAER – Centro Integrado de Operações Aéreas, da cidade de Sorriso, acordou Juara na manhã dessa sexta-feira, dia 07 de fevereiro, com sobrevoos rasantes sobre a cidade.

Uma equipe formada por 09 militares, sendo 04 dando apoio em terra e 05 na aeronave, comandados pelo Coronel Lima Júnior, veio de Sorriso, segundo o comandante, para dar apoio nas operações das forças de segurança de Juara e para uma equipe de fiscalização da Sema-MT.

O helicóptero do Ciopaer/Sorriso realizou patrulhamento ostensivo aéreo na cidade de Juara com a finalidade de garantir a prevenção à prática de delitos como homicídios, roubos, furtos e tráfico de entorpecentes, bem como proporcionar sensação de segurança à população juarense.

Enquanto o helicóptero fazia patrulhamento aéreo, policiais militares de Juara, sob o comando do Tenente Coronel Marcelo Moraes, fazia o mesmo trabalho ostensivo no solo, com as viaturas da PM do 21º BPM.

O Tenente Coronel Lima Júnior, estava à frente do patrulhamento aéreo, declarou com exclusividade ao Show de Notícias, que o Ciopaer/Sorriso estará sempre em prontidão para apoiar as forças de segurança pública em nossa região, além da execução de operações de resgate, busca e salvamento.

Lima Junior não disse qual operação da Sema estava recebendo o apoio do Ciopaer e nem quantos dias a equipe ficará na região.

“Vamos aguardar até sábado para fazer uma avaliação, para definirmos quanto tempo vamos ficar na região. Disse o coronel ao jornalista Aparicio Cardozo.

Enquanto o coronel dava entrevista para o Show de Notícias, a equipe recebeu um chamado da equipe que realizada patrulhamento por terra, de que no bairro Portal das Flores, um elemento que estava sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas, jogou o entorpecente e foragiu e a equipe se deslocou para lá, com o objetivo de dar apoio nas buscas ao suspeito.


Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br