NOTÍCIA | ESCULTURA LITERÁRIA

Escultura de professor da Escola Plena Daury Riva foi usada em material didático de Minas Gerais

A escolha da obra foi realizada pela professora Alessandra Rezende Caçador Zaiter, que há mais de duas décadas atua na educação infantil daquele município.

Por: Professor Cido Silva
Publicado em 28 de Outubro de 2020 , 17h25 - Atualizado 28 de Outubro de 2020 as 17h32


Professor Cido Silva
Uma foto da obra intitulada “os tucanos” de autoria do professor Aparecido da Escola Plena Daury Riva foi utilizada para ilustrar uma questão de matemática do material didático remoto do 3° ano do ensino fundamental da Escola Municipal Dr. Custódio Junqueira, no município de Argirita, interior de Minas Gerais.
 
A escolha da obra foi realizada pela professora Alessandra Rezende Caçador Zaiter, que há mais de duas décadas atua na educação infantil daquele município.  Alessandra teve acesso à imagem na rede social facebook do professor aparecido, que é seu colega de turma no programa de Mestrado em Tecnologias Emergentes na Educação, da Must University, da Flórida.
 
Segundo Aparecido, ele esculpiu os tucanos em madeira no ano de 2017, em dezembro daquele ano, por ocasião do natal, presenteou com a obra o presidente do campo de Juara da Assembleia de Deus Ministério Madureira, pastor Eudes Nascimento, que a mantém em seu gabinete.
 
Vejam como a escultura foi usada pela professora:
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br