NOTÍCIA | GRAVE ACIDENTE

Filho do ex-prefeito de Juara se envolve em grave acidente na BR-163 no Pará e está hospitalizado

Edson Luiz se envolveu num acidente com um veículo Onix, onde três pessoas da mesma família morreram

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 24 de Outubro de 2025 , 15h15 - Atualizado 24 de Outubro de 2025 as 21h17


Reprodução

Um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 3h, no km 1000 da BR-163, nas proximidades da comunidade Vila Sol, no estado do Pará, envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por Edson Luiz Piovesan, filho mais velho do saudoso ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan.

Edson Luiz Piovezan mora no estado do Pará. Não temos informações se estava vindo para Juara.

Veja também:  

Pai e filho morrem em colisão frontal na BR-163, em Novo Progresso, Pará

A colisão foi frontal, envolvendo também um veículo Chevrolet Onix Plus preto, onde estavam cinco pessoas da mesma família. A violência do impacto resultou em três mortes confirmadas até o momento.

No local do acidente morreram Wallace Pereira de Oliveira e seu filho, o pequeno Murilo Batista de Oliveira, de apenas seis anos de idade. A filha de Wallace, Paola Batista de Oliveira, de 11 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu na madrugada desta sexta-feira (24), enquanto aguardava transferência para um hospital de referência no Nortão.

A mãe das crianças, Patrícia Batista de Oliveira, também ocupante do Onix, segue em estado grave e foi transferida para o município de Sinop.

Os ocupantes da Hilux, incluindo Edson Luiz, foram encaminhados para atendimento médico no distrito de Castelo de Sonhos (PA). Até o momento, o estado de saúde deles não foi oficialmente divulgado.

O Show de Notícias conversou na tarde desta sexta-feira, 24, com o empresário e pecuarista Sebastião Piovesan, que confirmou o envolvimento de seu primo, Edson Luiz Piovesan, no acidente.

Segundo informações, a dona Anitta Piovesan, matriarca da família Piovezan, se deslocou ao Pará ainda ontem, e Sebastião está a caminho para acompanhar a família.

Como o deslocamento ocorre em região de cobertura instável de internet, ainda não foi possível obter mais informações detalhadas sobre o quadro clínico das vítimas sobreviventes. Assim que houver atualização, a reportagem trará novos detalhes.

O Show de Notícias manifesta solidariedade às famílias envolvidas e segue acompanhando o caso.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br