NOTÍCIA | MANDADO CUMPRIDO

Foragido da justiça de Juara procura a Delegacia de Pedra Preta para registrar perda de documentos e é preso pela Polícia Civil

Ele procurou a Delegacia de Pedra Preta na tarde desta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.

Por: Portal Pedra Preta
Publicado em 10 de Janeiro de 2021 , 09h08 - Atualizado 10 de Janeiro de 2021 as 09h18


Reprodução Facebook

Policiais civis da Delegacia de Pedra Preta cumpriram nesta sexta-feira (08.01) o mandado de prisão de um homem que há 14 anos era considerado foragido da Justiça.

Contra o investigado de 38 anos havia em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Juara, pelo crime de homicídio.

Ele procurou a Delegacia de Pedra Preta na tarde desta sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documento.

Ao checar a identificação, um dos investigadores da unidade constatou que havia contra o homem um mandado judicial de prisão decretado pela Justiça estadual pelo crime cometido em 2006. Ele informou que é morador de Várzea Grande.

Foi dado cumprimento ao mandado e posteriormente ele será encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

As informações são da Polícia Civil de Pedra Preta.

Exatas Contabilidade
Jumasa
Sicredi
Jud
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Covid-19




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br