NOTÍCIA | TIRO ERRADO

Homem alvejado com tiros continua internado em Juara e seu estado inspira cuidados.

Odair Torres Delgado está bem, segundo informações, não corre risco de morte, mas continua com a bala alojada no peito.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Fevereiro de 2021 , 08h35 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2021 as 22h27


O quadro de Odair Torres Delgado, que foi alvejado por tiros na madrugada de segunda-feira, dia 21 de fevereiro, continua internado no Hospital Municipal de Juara e seu quadro inspira cuidados, mas, segundo a família, não corre risco de morte

De acordo com informações da Polícia, Odair, que tem um irmão com o nome muito parecido com o dele, foi alvejado em sua residência, por dois homens que chegaram em uma moto, chamaram, ele saiu para atender e recebeu os tiros. Ainda não sabemos quantos disparos o atingiram, mas teriam sido ouvidos quatro estampidos.

O irmão de Odair teria dito para a Polícia, acreditar que a emboscada deveria ser para ele, pois havia recebido ameaças a uns tempos atrás e que o irmão, que tem necessidades especiais, acabou sendo alvejado inocentemente.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio doloso, quando há a intensão de matar, continua investigando o caso e deve dar uma resposta nas próximas horas.

Segundo familiares, Odair continua internado, uma das balas continua alojada em seu tórax, e, apesar de não ter atingido órgãos vitais, ainda não pode ser retirada através de uma cirurgia, uma vez que cortou algumas veias fundamentais na circulação sanguínea.

O fato aconteceu na Rua Bauru, no centro da cidade, onde moram os dois irmãos.

Odair é um pacato cidadão do bem, não incomoda ninguém e certamente não teria inimigos que gostariam de prejudicá-lo, a ponto de querer matá-lo.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br