NOTÍCIA | ASSASSINATO

Homem de 39 anos é morto com 12 facadas em emboscada no Bairro Jardim América em Juara.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e irá usar as câmeras de segurança do local.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 , 10h29 - Atualizado 10 de Fevereiro de 2020 as 17h56


Reprodução - Redes Sociais

Reinaldo José de Souza, vulgo Abacate, foi assassinado com 12 facadas, na noite desse domingo, dia 09 de fevereiro, nas proximidades de uma casa de shows no Bairro Jardim América.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Reinaldo estava acompanhado com a esposa e quando foi montar na moto para sair do local, foi encurralado por alguns elementos, recebeu vários golpes de faca e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil requisitou as câmeras de vigilância da casa de shows para investigar quem foi ou quais foram os autores do crime, que aconteceu por volta das 21 horas de domingo, dia 09.

O corpo foi levado para ser periciado na Politec da cidade de Juína e depois será levado para ser velado e sepultado na cidade de Nova Ubiratã, Mato Grosso.

As câmeras

Um dos suspeitos seria morador de Águas Claras, conhecido como Aroldo, uma vez que no dia 16 de junho, ele foi alvejado a tiros por Almir José dos Santos, vulgo Sapinho, irmão de Reinaldo.

Na oportunidade, mesmo sendo alvejado no peito por alguns disparos de arma de fogo, Aroldo sobreviveu e havia prometido vingança, já que os dois tem uma rixa antiga.

O crime aconteceu nas proximidades o Clube da Terceira Idade, Viva a Vida, ao lado da igreja e salão paroquial São João Batista, no Bairro São João, onde estava acontecendo uma festa da comunidade.

Aroldo estaria acompanhado de alguns amigos e do filho, cuja identidade e idade não foram reveladas.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e irá usar as câmeras de segurança do local.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br