NOTÍCIA | MORTE NO CAMPO

Homem é morto a tiro na cabeça em fazenda no interior de Tabaporã.

O corpo será transladado para a cidade de Palmas no Paraná, onde será velado e sepultado.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 02 de Dezembro de 2020 , 18h39 - Atualizado 02 de Dezembro de 2020 as 18h44


Reprodução - RG da vítima

Um homem de 37 anos de idade, foi encontrado morto em uma fazenda no interior do município de Tabaporã, localizada distante cerca de 10 km da cidade, sentido Alta Floresta.

Consta no Boletim de Ocorrências, que a Polícia Militar disse que o proprietário da fazenda, senhor José Mariano, disse que, por volta das 22H00 do dia 01 de dezembro, de 2020, havia sido avisado por um funcionário, de que havia um corpo no interior de uma residência existente na propriedade.

A Polícia Civil de Tabaporã se deslocou até a propriedade e encontrou o homem caído ao solo, em posição conhecida como decúbito abdominal, com sinais de perfuração provocada por projétil de arma de fogo, que entrou na parte de trás da cabeça e saiu na testa ou na face.

A vítima trata-se de Marcio da Veiga, 37 anos, cujos documentos foram encontrados no local e onde ele estava foram localizados dois projéteis de arma de fogo calibre 28, ambos deflagrados.

O fato aconteceu por volta das 22 horas do dia 01 de dezembro de 2020, e, segundo o proprietário do imóvel, além da vítima, moravam três pessoas na Fazenda, mas as outras duas pessoas não foram localizadas.

O corpo de Marcio da Veiga veio pra Juara, passou por necropsia e vai ser trasladado ainda hoje, dia 02 de dezembro, para cidade de Palmas Paraná, onde será velado e sepultado.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br