NOTÍCIA | NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hospital e Maternidade São Lucas emite Nota de Esclarecimento sobre fechamento de Casa de Show em Juara

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FECHAMENTO DA CASA DE SHOW

Por: Assessoria de imprensa do HMS
Publicado em 27 de Janeiro de 2020 , 06h49 - Atualizado 27 de Janeiro de 2020 as 06h52


Show de Notícias - HMS

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FECHAMENTO DA CASA DE SHOW

O Hospital e Maternidade São Lucas, instituição atuante há mais de 30 anos no mesmo endereço, preza pela saúde e bem estar dos pacientes internados.

Diante disso, invariavelmente, precisamos recorrer aos órgãos públicos para que a lei seja cumprida e desta forma possamos garantir o direito de cada paciente em ser tratado em ambiente adequado para o restabelecimento de sua saúde.

 Nos últimos meses temos recebido inúmeras reclamações oriundas dos próprios pacientes internados que se referiam à perturbação sonora percebidas durante as madrugadas de finais de semana e provocadas por estabelecimento vizinho.

Diante disso e buscando o bem estar de nossos pacientes, foi encaminhado ao MP uma queixa formal, na qual se inclui relatos dos próprios pacientes além de aferições sonoras realizadas com decibelímetro, o objetivo é averiguar a regularidade do estabelecimento perante a lei, já que se trata de uma casa de show que está localizada a menos de 100 metros do Hospital.

Vale ressaltar, que o Hospital São Lucas não tem como objetivo prejudicar o referido estabelecimento, mas apenas garantir o direito de tratamento adequado dos seus pacientes, como preconiza a lei.

Para que isso ocorra, foi sugerido no referido documento, que fizessem uma adaptação acústica, evitando o transtorno, não só para o Hospital São Lucas, mas também, para todos a vizinhança que reside na área central da cidade.

Destacamos mais uma vez, que o hospital e seus sócios, não desejam prejudicar aqueles que buscam o empreendedorismo em nosso município e consideramos esse tipo de estabelecimento é importante para o crescimento da cidade.

Lamentamos a postura de alguns sócios do estabelecimento, que, diante dos fatos, em tom de ameaça procuram inflamar a opinião pública nas redes sociais contra uma instituição de saúde que atua há 30 anos em favor do bem estar social.

Por fim, respeitosamente desejamos que os proprietários da casa noturna consigam cumprir, o mais breve possível, todas as exigências legais e fornecer um tratamento acústico ideal para que assim possam reabrir em breve.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br