NOTÍCIA | NOVO RESTAURANTE

Inaugura nessa segunda-feira, dia 10, o Restaurante e Marmitaria do Paulinho Mototáxi.

O restaurante terá marmitex mensal com entrega em domicilio, podendo o cliente escolher o horário e é só passar o endereço.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Fevereiro de 2020 , 07h12 - Atualizado 10 de Fevereiro de 2020 as 07h31


Show de Notícias

O empresário Paulo Cézar Ferreira, o Paulinho da Lanchonete Paulinho Mototáxi, tem demonstrado a cada dia ser um empreendedor e nessa segunda-feira, dia 10, mais uma de suas ideias estão sendo colocadas em prática, a transformação da Lanchonete do Paulinho, em Restaurante e Lanchonete do Paulinho.

A novidade, segundo Paulinho, é para atender uma demanda da população e, principalmente do que visitam a cidade ou os que vem do interior e precisam de um lugar para almoçar.

Paulinho informou que a sua cozinha será inovadora, preparando um cardápio diferenciado e muito saudável, com uma comida bem caseira, no estilo caipira.

Ele informou ainda, que terá marmitex mensal com entrega em domicilio, podendo o cliente escolher o horário e é só passar o endereço.

Além do cardápio inovador, Paulinho explica que o preço será bem acessível aos seus clientes e o atendimento continua sendo diferenciado.

Portanto, hoje, dia 10 de fevereiro, a partir das 10 horas, estará aberto o Restaurante e Marmitaria do Paulinho Mototáxi.


Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br