NOTÍCIA | JOVEM ASSASSINADO

Jovem de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim América em Juara

O corpo será levado para Juína, onde será periciado pela Politec, depois volta para ser velado e sepultado em Juara

Por: Redação Jornalista Aparicio Cardozo
Publicado em 22 de Janeiro de 2020 , 05h51 - Atualizado 22 de Janeiro de 2020 as 10h44


Reprodução - Redes Sociais

O jovem Luiz Felipe Barboza Bernardes Silva, que iria completar, que iria completar 17 anos no próximo dia 25 de janeiro, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, dia 21 de janeiro, no Bairro Jardim América, em Juara.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 19h30, o 21º BPM foi comunicado via 190, que um jovem teria sido morto a tiros na Rua Costa Rica, no Bairro Jardim América.

As informações colhidas pela reportagem do Show de Notícias no local, dão conta de o jovem estava em casa, quando foi chamado por alguém, foi até o outro lado da rua, onde tem uma sombra de uma grande árvore, que dificulta a visibilidade e lá foi recebido a tiros, morrendo no local.

De acordo com essas informações, ao ouvir os estampidos, a mãe chegou a pensar que fossem bombinhas, mas logo percebeu que seu filho havida sido atingido por tiros e estava morto.

Até o final dessa reportagem, o autor dos disparos não havia sido identificado, nem localizado, já que no local, ninguém tinha informações que pudessem levar a polícia ao criminoso.

Segundo a polícia, Luiz Felipe ou Piróquinha, como era conhecido, tinha inúmeras passagens pela polícia pelas mais diversas infrações e uma delas ficou muito conhecida, já que ele era um dos jovens se acidentaram no trânsito, chocando-se com uma moto contra uma caminhonete na Avenida Rio Arinos, em Juara, dias depois de a motocicleta ter sido furtado bem próximo ao local do acidente.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil, para colher as primeiras informações sobre o fato e depois autorizar a remoção do corpo, que será levado para Juína na manhã dessa quarta-feira, dia 22, onde será periciado pela Politec.

Segundo o comandante de operações da Polícia Civil de Juara, Francisco Miliome Pereira, que colheu as primeiras informações no local, o jovem tinha 04 perfurações, todas na cabeça, só que não dava para saber se teriam sido feitas por quatro projeteis que entraram ou seriam dois que entraram e saíram.

A perícia técnica da Politec vai diagnosticar quantos tiros acertaram o jovem, já que pode ter algum projétil alojado em seu corpo.


GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br